quinta-feira, 16 de julho de 2009

*** PRINCIPAIS LANCES ***


.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
PRINCIPAIS LANCES
PRIMEIRO TEMPO
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

11min - Ronaldo recebe de Douglas na entrada da área e arrisca de esquerda. A bola sai perto da trave de Magrão.
12min - GOOOOOLLLLL DO SPORT!!! Após cruzamento da direita, Fabiano aparece entre os zagueiros e cabeceia no canto superior de Felipe para abrir o placar.
15min - Jorge Henrique desvia cobrança de escanteio e Ronaldo perde boa chance ao completar sobre o goleiro Magrão, bem posicionado.
28min - GOOOOOOLLLLL DO CORINTHIANS!!! André Santos vai à linha de fundo, pela esquerda, e cruza na medida para Ronaldo. De cabeça, o camisa 9 faz o gol de empate.
35min - GOOOOOOLLLLLL DO CORINTHIANS!!! Diogo levanta a bola da direita na direção de Ronaldo, que faz seu segundo gol no jogo, o segundo de cabeça, para virar a partida.

.-.-.-.-.-.-.

SEGUNDO TEMPO-
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
4min - GOOOOOOLLLLL DO CORINTHIANS!!! Cristian arrisca da intermediária e conta com desvio no meio do caminho para ver a bola enganar o goleiro Magrão.
8min - Em cobrança de falta ensaiada, Cristian rola para Ronaldo, mas o disparo do atacante sai muito alto.
18min - GOOOOOLLLLLL DO SPORT!!! Vandinho recebe cruzamento rasteiro da esquerda e, mesmo pressionado, consegue mandar para o fundo da rede de Felipe.
22min - GOOOOOOOLLLLL DO SPORT!!! Felipe rebate chute de fora da área e, na sobra, Vandinho faz mais um gol para empatar novamente o jogo.
28min - Após bola levantada da direita, Guto cabeceia na pequena área e quase faz o quarto gol.
34min - GOOOOOOLLLLLL DO CORINTHIANS!!! Moradei pega rebote na intermediária, domina e chuta com força no canto direito para recolocar o time da casa em vantagem.
45min - Vandinho cobra falta perigosa, mas Felipe aparece bem para salvar o Corinthians.






-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário